1 de dezembro de 2012

Evite o cancer e conserve seus neuronios jovens e saudaveis!

Evite o cancer e conserve seus neuronios jovens e saudaveis!

Sucralose = veneno

Sucralose faz mal. É um adoçante de mesa, presente também em certos produtos como balas, gelatinas, suco de frutas e sobremesas geladas derivadas do leite.


Gosto muito de me apoiar em pesquisas ao divulgar o que penso. Mas tenho sempre o cuidado de saber exatamente de onde veem, porque há pesquisas e... pesquisas! São inúmeras as comprometidas com entidades interessadas em “finais felizes” – para elas! E o consumidor que se dane. Por tudo que já sei sobre sucralose, confio nos resultados de novas investigações científicas. São chocantes e devem ser levados a sério.

Em animais, a sucralose reduziu em 50% a quantidade de bactérias boas no intestino, aumentou o pH do órgão, contribuiu para o acréscimo de gordura corporal e colocou a glicoproteína P em níveis rejeitados em remédios químicos por comprometerem a saúde. Ao contrário do que diz o marketing do produto, sucralose não é um açúcar, mas um adoçante artificial clorado, na linha do aspartame e da sacarina. Faz mal.

Há 10 anos já se sabia que adoçantes artificiais estimulam o apetite, o desejo de consumir carboidratos, o depósito de gorduras e ganho de peso. Mas o Splenda foi aprovado pelo FDA em 1998, depois de supostamente revisar 110 estudos em animais e apenas 2 em humanos, o mais longo deles conduzido por apenas 4 dias! Tem medo de engordar? Quer mais saúde? Pare com adoçantes. São mais perigosos que açúcar.
Fonte: Dr: 
Wilson Rondó Jr. é especialista em medicina preventiva, nutrólogo e cirurgião vascular.
                            Dr. Mercola
Aspartame: Originalmente aprovado em 1981 para uso em alimentos é 200 vezes mais doce que o açúcar. É composto por 50 % de fenilalanina, 40 % de ácido aspártico e 10 % de metanol. Fenilalanina em excesso tem sido demonstrado perturbar niveis de serotonina normais do sistema nervoso, que podem conduzir a distúrbios depressivos, emocionais e psicóticos. Indivíduos que continuamente consomem aspartame terá fenilalanina elevada.

O ácido aspártico: um excitotoxin que literalmente age nos neurônios e células. Os excita e destrói. O metanol é também uma neurotoxina e sua absorção é também aumentada quando o aspartame é aquecido acima de 86 graus Fahrenheit. Este aquecimento quebra de metanol em formaldeído, que danifica o sistema nervoso e é altamente cancerígeno.

Potássio Acefultame: Este adoçante artificial é muitas vezes utilizado em combinação com outros edulcorantes artificiais , tais como sucralose e / ou aspartame para mascarar gostos indesejados. Este adoçante tem mostrado estimular a secreção de insulina, apesar de não aumentar o açúcar no sangue. Elevacao de insulina aumenta a inflamação e prejudica a imunidade, esta resposta à insulina pode estimular hipoglicemia reativa. Tem sido relacionada com a leucemia do cancro da mama, cancro do timo e doenças respiratórias crónicas.

Sucralose: Este adoçante é comercializado como se viesse de açúcar natural. No entanto, é altamente processado ​​com três átomos de cloro que danificam a microflora no intestino humano. O bioquímico Dr. James Bown diz "sucralose é simplesmente açúcar clorado." Sucralose tem mostrado danificar o timo e inflamar o fígado e rins. O cloro é um anti-séptico que prejudica o intestino humano e destrói microflora levando à formação de candida, sindrome do intestino irritável, colite ulcerativa, e doença de Crohn.


Benzoato de Sódio: Este é um tipo de água salgada. Conservante solúvel que
é criado pela adição de hidróxido de sódio e ácido benzóico. É encontrado em
muitos refrigerantes, bebidas energéticas e outros alimentos processados ​​e bebidas. Consumo de benzoato de sódio tem sido fortemente ligada com
transtornos de neurodesenvolvimento, como hiperatividade e distúrbios inflamatórios tais como a asma. A combinação de benzoato de sódio e ácido ascórbico (Vitamina C), que é bastante comum em refrigerantes e energéticos populares bebidas cria o benzeno, substância altamente cancerígenas. O benzeno é associada com muitos cancros graves, como leucemia e linfoma.

Glutamato monossódico: Esta extremamente perigoso potenciador de sabor e conservante é utilizado em muitos alimentos enlatados e embalados. O Centro de Medicina Avançada do Arizona declarou que promove o crescimento de células de cancro e é altamente neurotóxico no corpo. Outros estudos têm relacionado a danos no fígado, inflamação crônica, dor crônica e resistência à perda de peso. Muitas vezes, é incluído com nomes enganosos, tais como extrato de levedura autolisada, aromas naturais, proteína de soja, proteína de soro de leite, etc.
Autor: Dr. David Jockers
Gostou da informacao??? Gostaria de ver mais videos ou ler mais sobre o tema??? Visite tambem minha outra pagina com o mesmo tema e mais informacoes e veja fotos e videos diferentes!
Click aqui: http://sustentaveleorganico.blogspot.com/2012/05/sucralose-e-outros-adocantes.html




Fontes:
http://www.naturalnews.com/035752_artificial_sweeteners_flavor_chemicals.html#ixzz2Dr4U8nzT

http://www.drrondo.com/eletter/html/eletter090531.htmhttp://articles.mercola.com/sites/articles/archive/2000/12/03/sucralose-dangers.aspx