14 de junho de 2018

Você conhece a verdadeira groselha?

Você conhece a verdadeira groselha? Se nao conhece, assista esse video :)




11 de abril de 2018

Medicina Natural!




Pois e pessoal... Esse e o meu ultimo trimestre antes que eu vire doutora em medicina natural...
Foram 4 longos anos de uma jornada incrível e totalmente cansativa kkkk. Estou exausta... preciso de ferias longas e com muito descanso. Usei e abusei de meu cérebro e corpo, sentando em cadeiras escolares por as vezes ate 10 horas por dia...

Aprendi tanto que nem sei o quanto... as vezes era tanta informacao que não sei sinceramente o quanto minha pobre mente era capaz de captar... Espero que mais do que eu imagine... Aprendi tanta coisa. Tantas maneiras de tratar doenças sem usar drogas convencionais... Mas tb aprendi a usar as drogas farmacêuticas quando realmente necessárias...

Amo minha futura nova profissão e prometo que farei valer a pena todos esses anos de estudo. Prometo que serei a melhor medica que eu conseguir ser. Pensarei na saúde de meus pacientes em primeiro lugar e de verdade tentarei ajuda-los no que eu puder.

Obrigada a todos e cada um de vcs que com palavras carinhosas me deram o incentivo necessário de mesmo nos piores momentos (que foram muitos) não desistir. Estudar doutorado em um pais de língua diferente e já com meus 40 anos não e uma missão fácil... foi bem difícil! Mas o importante e que eu não desisti e com a ajuda de vcs que acreditaram em mim eu estou terminando o curso e virando medica em Junho desse ano!

Já postei outro artigo sobre medicina natural pra quem não sabe do que se trata ler ;) Procurem na lista de conteúdos do blog.

A minha horta vai bem obrigada... Claro que poderia estar bem melhor, mas to fazendo o que posso ... sempre com a ajuda de meu marido. Agora mesmo ele esta construindo o galinheiro. E antes disso ele fez caixas de madeiras pra que eu possa plantar minha horta 2018.

Pra quem não sabe, ano passado nos mudamos e eu tive que recomeçar quase toda a minha horta novamente...

Então e isso... so vim aqui pra falar OBRIGADA a todos vcs!!! De coracao mesmo! E assim que eu me formar, poderei oficialmente postar mais dicas de saude... me aguardem!

Deixarei aqui algumas fotos , as melhores desses últimos 4 anos de doutorado.