28 de novembro de 2018

Alerta pra quem usa silicone texturizado!!!



Curta nossa nova pagina: https://www.peachskinportlandhealthcare.com/

Alerta pra quem usa silicone texturizado!!!


ALERTA MUNDIAL sobre implantes mamários texturizados.


Vcs sabiam????

Estes tipos de implantes mamários podem causar uma forma rara de câncer.

Por BRITTANY SHOOT

Indivíduos que têm implantes mamários estão em risco de desenvolver linfoma anaplásico de grandes células (ALCL), um câncer raro que pode se espalhar por todo o corpo, de acordo com o FDA , a Food and Drug Administration dos Estados Unidos.

Enquanto o FDA identificou a ligação entre os implantes mamários e câncer em 2011, um novo relatório da NBC News brilha no fato de que os fabricantes não têm planos para cessar a produção dos implantes em questão. Isso apesar do fato de que o FDA recebeu mais de 400 relatos de pacientes que desenvolveram ALCL, incluindo nove que morreram. E os numeros estao aumentando dramaticamente.

Especificamente, são as chamadas versões texturizadas de implantes que a FDA diz que podem ser mais propensas a causar ALCL, ao contrário daquelas com uma superfície lisa. Mas, independentemente do tipo de superfície, a FDA diz que ambas as versões de implantes mamários estão ligadas a um risco aumentado de desenvolver o câncer.

A Allergen e a Mentor são duas das empresas que fabricam implantes mamários texturizados. O Mentor se conecta ao alerta do FDA em seu próprio site. E através de porta-vozes, ambas as empresas notaram que, embora não haja planos para cessar a produção, os médicos devem aconselhar todos os pacientes que recebem implantes sobre os possíveis riscos de câncer, bem como os sinais de alerta da ALCL.

Apesar de sua ligação com os implantes mamários, é importante entender que o ALCL não é câncer de mama. Pelo contrário, é um câncer de sangue raro, um linfoma não-Hodgkin. A Organização Mundial da Saúde (OMS) observou que desde que o ALCL associado ao implante de mama (BIA-ALCL) foi identificado pela primeira vez há mais de 20 anos, ambos os implantes preenchidos com salina e silicone foram implicados no risco de desenvolver BIA-ALCL.

Nenhum comentário: