16 de fevereiro de 2012

O importante e morrer feliz !!!???

Pra quem ainda nao sabe uma nova rede de restaurantes fast food abriu nos USA, acredite ou nao, (esse restaurante diferentemente dos outros que escondem o fato de que estao matando as pessoas aos poucos), eles fazem satira do fato que se vc comer algum item do menu podera morrer instantaneamente de ataque cardiaco! (Pelo menos sao honestos!!!)

Todos os nomes dados as suas invencoes caloricas sao relacionados com doencas cronicas, sendo o mais famoso o hamburguer ponte de safena!

Pra piorar as coisas o garoto propaganda que eles usavam, morreu rescentemente de ataque cardiaco, devido a obesidade morbida... Mesmo assim a popularidade desse restaurante so tem aumentado, especialmente dentre turistas que acham engracado o tema e se lambuzam de gordura com o menu recheado!!!

                        Ultimas noticias sobre o restaurante do infarto:

Cliente sofre ataque cardíaco na "lanchonete do infarto", a Heart Attack Grill
O dito popular “seria cômico se não fosse trágico” aplica-se bem ao incidente que ocorreu no restaurante Heart Attack Grill (Grill do Ataque Cardíaco, em português), na cidade de Las Vegas, Nevada, nos Estados Unidos. Um cliente sofreu um infarto após comer um hambúrguer triplo – o Triple Bypass Burger – de seis mil calorias.

A rede, dirigida pelo nutricionista Jon Basso e atendida por garçonetes vestidas como enfermeiras, tem o lema “o sabor pelo qual vale a pena morrer!". No restaurante, os clientes recebem um avental de hospital, são levados de cadeiras de rodas para o carro quando conseguem comer o maior lanche – de mais de 8 mil calorias – e não pagam quando pesam mais de 160 kg.

"Na verdade eu sinto muito por ele, porque os turistas estavam tirando fotos como se fosse um tipo de brincadeira, algo armado. Mesmo com o nosso mórbido senso de humor, não faríamos uma brincadeira como essa", disse Jon Basso à Fox News.
O sanduíche encarado pelo guloso cliente contém três hambúrgueres, 12 fatias de bacon, queijo, cebola roxa e “molho especial”.

                                                            O menu feliz :)
               


                                      
Cliente sendo socorrido depois do ataque cardiaco.


                                                                 Frente do restaurante



    Garoto propaganda ja morto devido a obesidade morbida.



  O hamburguer 3 pontes de safena :)

Nenhum comentário: