1 de agosto de 2012

Participem de nossa comunidade no Facebook!!!

Pra quem ainda nao sabe temos uma comunidade no Facebook com mais de 1300 amigos e crescendo!!! Em nossa comunidade vc ira encontrar topicos  sobre saude e alimentacao saudavel, exercicios, receitas, dicas de como viver uma vida mais feliz entre muitas outras coisas!!!


Quem quiser participar esta desde ja convidado! Nos vemos por la :)


                    SOMOS FEITOS DO QUE COMEMOS 
               http://www.facebook.com/groups/151256218329517/



Rebuscar estilos de vida saudáveis seria um caminho indireto de reduzir a incidência de doenças crônicas, que crescem como causa de morte e de incapacidade em toda a nação.
E crescente o número de pessoas que estão tendo suas vidas diminuídas em qualidade e quantidade devido ao desenvolvimento precoce de Doenças Crônicas. Preocupados com a atual situação, decidimos formar esse grupo e de uma forma amigavel discutirmos assuntos importantes ligados diretamente a saude fisica e mental de adultos e criancas.
Nosso objetivo:
Alterar hábitos. Modificar comportamentos. Ganhar saúde.
Esta é a nossa aposta: ajudar a alterar hábitos, a modificar comportamentos, a desmistificar ideias feitas... rotinas fisicamente mais saudáveis, mas também do desejo por vidas mais preenchidas por momentos com significado.

Ser feliz :)

Sejam todos bem vindos essa comunidade e nossa!