23 de março de 2013

Epcot flower festival. Disney hortas e jardins

Ola pessoal :)

         Ontem fomos ver o festival anual da primavera na Disney. Meu parque favorito e sem duvida o Epcot. La as criancas nao so podem brincar a vontade, mas a qualidade das brincadeiras e muito melhor (na minha opniao de mae) do que nos outros parques. O motivo e que no Epcot a crianca aprende sobre qualidade de vida , saude e como cuidar melhor do nosso planeta brincando.  Tudo no Epcot e destinado a como cuidar e proteger nosso planeta :) Por isso sem duvida eu prefiro aquele parque !!!

Irei postar algumas das fotos do festival de primavera para que vcs possam entender melhor o porque eu gosto do Epcot :)  Aqui vao algumas das fotos tiradas ontem:

Disney festival da primavera. Ao fundo e a horta maravilhosa da Disney. Cada maravilha que so vcs vendo pra acreditar.  Metodos de crescimento que so vendo pra crer. Irei tentar dar uma ideia pra vcs do que eles fazem por la nas proximas fotos.

Novas tecnicas de producao, vejam que a arvore e menor  em tamanho,  o que facilita e muito a retirada dos frutos .
Nao sei o nome dessa fruta, mas esse sistema que eles usam e maravilhoso . 



Batata doce :) Fala serio, que legal esse sistema de producao. Quero aprender e fazer igual na minha  horta.


Tomateiro gigante :) Maravilha pura.

Pimentao em arvore :)

Muito lindo ne gente? Fala serio!

Branca de neve viva :) 

Isso tudo sao arbustos vivos gente!

Olha ai os sete anoes :) Todos feitos de arbustos vivos e bem podados.

Coisa de louco. Muita lindos esses jardins. E beleza viva pra todo lado.

Tudo de verdade feito com arbustos podados.
          Pessoal, sei que nas fotos nao da pra passar nem a metade da beleza do festival de flores da Disney. Mas acreditem e lindo demais. Essa e uma das melhores epocas do ano pra se visitar a Disney. O clima e perfeito, nem muito quente nem frio. Uma dica, por favor se puderem evitar a Disney entre junho ate setembro facam isso, pois o calor e insuportavel e o parte e lotado demais, filas quilometricas . As pessoas acabam ate passando mal com o calor de 40 graus esperando nas filas por 2 horas. Ja de setembro ate maio as filas sao menores e o clima bem mais agradavel :)

Espero que tenham gostado das fotos. Voltarei com mais novidades em breve. Ate la :)